FSX - Level-D 767 !!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Este download não é aconselhável. Motivo: o crack não funciona. Peço que aguardem até que seja lançado um novo crack. O download pode continuar sendo efetuado, mas a aeronave não poderá ser utilizada. Atenciosamente, WebFS

Exclusividade total WebFS! Mesma coisa do FS9, sistema de pouso automático, FMC, cockpit virtual, sistemas funcionais, muitas partes móveis e animadas, modelo externo muuito bom, dinâmica de vôo excelente, overhead, manuais, mais completo 767 para FSX que há! Baixe as duas partes abaixo.

FSX - Level-D 767
Parte 1
Fazer Download

Parte 2
Fazer Download

4 comentários:

PoukinhodeTudo disse...

gostaria de parabenizar pelo Blog, muito bom, eu instalei o Level D e dá erro de gaugues, fecha o simulador, pode me ajudar?

Estêvan Maito disse...

opa, muito obrigado! infelizmente eu não tenho como ajudar em relação ao FSX, pois só disponho do FS2004 :/
mas se vc aguradar um pouco eu posso pedir pra uma galera que baixou se teve o mesmo problema.

PoukinhodeTudo disse...

mais uma vez agradeço a atenção, fico no aguardo vlw mesmo

Anônimo disse...

nao funciona , quem quiser que compre o famoso level d para fsx; nao tem outro jeito.

ip-location